Dá pra namorar à distância? Situações em que pode dificultar um relacionamento desse tipo.


Nós mulheres somos complicadas, às vezes gostamos de quem não nos quer, quem gosta da gente, a gente não quer ou o cara tem namorada ou mora longe.
Meninas, muitas de nós já gostamos de alguém que mora longe não é verdade? Pois é, e as vezes aquela saudade da pessoa bate forte que da vontade de ir onde ele tiver e tentar encontrá-lo de qualquer maneira. Olha vou falar de algumas situações que podem acontecer e o que devemos fazer nessas horas. 




Existem alguns obstáculos que o casal passa quando se distanciam um do outro e um dos mais perigosos é a tentação. E não são só os homens que caem em tentação, as mulheres também caem. Outras pessoas podem se interessar por você e até chamar sua atenção, mas se você realmente gosta do seu amado não se deixe levar pelas tentações, ainda mais se vocês tem muito tempo de namoro, é besteira trocar o certo pelo duvidoso ou uma vida por um momento.

Para se comunicarem é indispensável o celular e a internet, vocês são daquele tipo que todo dia conversa por telefone e no Facebook é aquele maior grude de marcações? Ou vocês se amam ou é medo de perder o outro pra alguém, insegurança. 

Se vocês dois forem bem fiéis um ao outro (o que é muito difícil entre os casais de hoje em dia) esse relacionamento pode dar certo, e também quando vocês sabem que não vão ficar longe por muito tempo. Ex: Seu namorado viajou pra uma outra cidade para cursar uma faculdade na qual ele poderá voltar para cidade de vocês e atuar na função, essa é uma garantia que seu romance pode continuar. Mas numa situação em que o namorado sai para estudar fora mas se empolga com a vida diferente que vai levar, não vai dar muito certo continuar uma relação, pois dessa forma ele estará muito envolvido com as diferenças, terá vontade de conhecer mais coisas novas, com certeza fará novas amizades, conhecerá pessoas mais interessantes e assim deixar de ter aquela atenção pela parceira. 

Há casais que começam um relacionamento pela internet onde se conhecem por bate papos, Facebook e outros, sem nem ao menos o ter visto pessoalmente, daí começam a se falar todo dia, a se aparecer na web e até marcar datas pra se encontrarem pessoalmente e acredite alguns dão certo, mas fazendo uma média, mais ou menos disto, 90% não dá. Por que? Não tiveram uma convivência para saberem as manias, atitudes, coração, a vida e tudo mais. Alguns levam por algum tempo, mas a maioria, pela demora de estarem juntos, desconfiança e ciúmes, desistem do relacionamento. Então nesse tipo de relacionamento não se apegue muito e não se iluda, para depois não ficar frustrada e decepcionada.

E se no Facebook você encontrar coisas desagradáveis em relação ao seu amado, fotos em lugares, fotos de outras pessoas, postagens, etc.? É complicado quem namora à distância se chatear com tudo que vê lá, pois se vocês tem ciúmes um do outro em relação  a isso, bloqueiem o Facebook, coisa que eu acho muito difícil, mas é uma possível solução. Ou então tentem conversar com o parceiro que aquilo não lhe agrada e pede que ele não faça essas coisas e da mesma forma, se ele te pedir isso.

Tenho outras situações, mas vou falar no próximo post.









Comentários

Postar um comentário