Romance e ficção se misturam em obra com vampiros e mistérios



Os vampiros passaram a dominar o imaginário das pessoas. Estão presentes na literatura, em filmes, seriados, desenhos e diversos outros modos. O estudante de jornalismo Jhone Amaral, 22 anos, também apaixonado pelos dentuços, resolveu escrever o seu primeiro romance/ficção sobre a temática, o livro “Noites – Nascidos para morrer”.

 
A obra conta a história do romance entre o vampiro Miguel e a garota Giulia. A protagonista vive na cidade fictícia de Corúnea, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Vivendo uma típica rotina de cidade do interior, vê sua vida mudar quando encontra o misterioso Miguel, que é um vampiro nômade.

Giulia se encanta pelo homem de olhos cinzas e se vê apaixonada, até que descobre que ele não é humano, mas um vampiro. Dividida entre o amor e o medo de se envolver com um assassino, a história passa por vários conflitos e dramas.

Segundo Jhone, o diferencial da história é que os capítulos são contados pelos dois protagonistas. “Normalmente uma história é contato na perspectiva de um personagem. Eu quis apresentar aos leitores as experiências vividas pelos dois protagonistas, pois são coisas totalmente diferentes, já que ela é humana e ele um vampiro”, explica.

Autor do livro Jhone Amaral

O livro “Noites - Nascidos para morrer” chega nas livrarias no primeiro trimestre de 2015 e promete esquentar ainda mais o próximo verão.








Comentários