Livro “Noites – Nascidos para morrer” une romance, vampiros e mistérios

Olá pessoal? Tudo bem com vocês?

Hoje eu vim falar pra vocês sobre uma coisa que eu gosto muuuuito: livros. Esse que eu vou falar chega nas livrarias no primeiro trimestre de 2015 e foi escrito por um amigo meu. A obra é ambientada no Brasil com uma história que se divide entre o amor e o medo.

Jhone Amaral (Arquivo/Pessoal)

Apaixonado pela leitura desde a infância, o estudante de jornalismo Jhone Amaral, 23 anos, se aventura na literatura escrevendo seu primeiro livro com a temática que o fascina: os vampiros. O livro “Noites – Nascidos para morrer” conta a história do romance entre o vampiro Miguel e a garota Giulia.


Noites – Nascidos para morrer


A história se passa na cidade fictícia de Corúnea, no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Vivendo uma típica rotina de cidade do interior, Giulia vê sua vida mudar quando encontra o misterioso Miguel. Encantada pelo homem de olhos cinzas, a protagonista se vê apaixonada, até que descobre que ele não é humano, mas um vampiro. Cheia de dúvidas e com medo de se envolver com um assassino, a história passa por vários conflitos e dramas.


O escritor conta que sempre imaginou finais diferentes para livros e filmes, além de pensar na continuação das histórias, foi então, que resolveu escrever um livro. “Minha mente ficava borbulhando em pensamentos e ideias, mas não colocava nada no papel. Quando comecei a fazer anotações, a história começou a se formar, então comecei a escrever e ligar os pontos”, explica Jhone Amaral.

Segundo o autor, o diferencial da obra é que os capítulos são contados pelos dois protagonistas. “Normalmente uma história é contato na perspectiva de um personagem. Eu quis apresentar aos leitores a diferença das experiências vividas pelos dois protagonistas, os dois lados da moeda. Pois, mesmo estando na mesma cena em alguns momentos, são olhares e valores totalmente diferentes para os personagens, já que ela é humana e ele um vampiro”, explica. 

Só para ficar na vontade, leia o prefácio do livro.


E  aí o que acharam?
Eu tô doida para ter logo o meu.

Beijokas!!



Comentários