Resenha batom líquido matte | Vult

Oieee!!

Gente, depois de fazer tanto sucesso, não tinha como não fazer resenha desse batom. Assim que usei pela primeira vez muita gente percebeu e já foram logo perguntando qual a cor, a marca, textura, etc. Então para responder a algumas perguntas vou falar tudo isso e a minha opinião do produto. O batom é o líquido da Vult que foi lançado há alguns meses. A cor é um vermelho puxado para o carmim (não tem nome ou numeração de cor).






O que o produto promete?

Fixação forte nos lábios e longa duração

cheiro, textura, o que eu sinto quando uso?

O cheiro é de batom normal, não tem nenhum cheiro de fruta ou flores, nada disso.
A textura é líquida, como se tivesse derretido um batom. Tem efeito matte. inicialmente ao passar, eu sinto que fica bem molhado, porém após alguns minutos o batom seca na boca e fica mais bonito.

o que eu achei?

Eu gostei da textura, a cor realmente é linda e combina não só com o meu tom de pele, mas também de peles diferentes, mais morenas ou mais loiras. A fixação é forte e nem mesmo comendo ou bebendo algo o batom sai, então dependendo, nem precisa retocar durante o dia e no final ele ainda continua firme na boca.





Entretanto o produto tem alguns contras, na verdade, algumas partes ruins. É que por ele ter uma fixação forte, ele não vai sair com qualquer coisa, então é necessário usar um demaquilante para tirar, caso a pessoa queira usar uma outra cor de batom. Ao passa-lo é necessário ter um cuidado em desenhar pois se borrar uma parte pequena, não vai adiantar limpar com papel ou algodão, como eu disse, tem que usar demaquilante. Pode manchar os dentes e ele não vai sair só ao passar a língua, tem que pegar um papel e limpar. Por ele ser seco, pode craquelar os lábios, pois a hidratação é bem pouquinha.

Apesar disso eu recomendaria o produto, ainda mais para quem gosta da mistura de batom liquido e batom matte.
Em mim fica esse resultado. Parece que meus lábios estão secos, mas é assim mesmo que o batom fica.



Comparar com outros produtos, é igual ou diferente?

Ainda não testei produtos iguais a esse de outra marca, mas sei que tem na Dailus e outras marcas que valem a pena ver.

Quanto custa e onde comprar?

Custa em torno de R$24,90
Você pode comprar em qualquer farmácia ou loja de cosméticos, bem fácil de achar.



Espero que vocês tenham gostado!

Até mais!



Comentários