Resenha BB Cream | Maybelline

Oi gente!!

Aqui estou eu para mais uma resenha de produtos que eu testei.
Hoje vou falar sobre o BB Cream da Maybelline.


O que o produto promete

É um BB Cream 8 em 1 anti-imperfeições que contém 2% de ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele oleosa. A pele ficará com a aparência mais saudável dia após dia.

1. Controle da oleosidade
2. Efeito Mate
3. Reduz imperfeições em 4 semanas*
4. Cobertura perfeita e natural
5. FPS 15
6. Hidrata e suaviza
7. Oil free
8. Se adapta ao tom de pele

Composição


Como ele é (cheiro, textura, o que eu sinto quando uso)

O cheiro é bom, a textura é meio grossa, mas suave e não acumula "bolos" na pele.
Dá para cobrir algumas manchinhas na pele.


O que eu achei

Bom, apesar do produto ser oil free e "controlar a oleosidade", confesso que senti minha pele ficar mais oleosa do que o normal quando eu usei. No hora que passo nem percebo muito por causa do efeito mate que cobre algumas imperfeições na pele, porém no decorrer do dia sinto uma oleosidade mais intensa.
Para ter um resultado melhor com o bb cream pode-se usar um pó compacto da sua preferência para segurar mais a maquiagem.
Gostei de usar pela facilidade, no qual eu não preciso passar vários produtos como base, prime, corretivo, etc. se eu estou com pressa. Mas, não gostei da parte que deixa minha pele oleosa, pode ser defeito meu e em outras mulheres isso não acontecer, mas foi a minha experiência.



Comparação a outros produtos, é igual ou diferente?

Eu já usei o bb cream da L'oreal, mas eu não gostei, porque na época que eu comprei só tinha de uma cor só e para mim era muito escura, então modificava a minha pele, além de não deixa uniforme como eu queria. Então se eu for comparar com esse, creio que o da Maybelline seja melhor, em partes.

Quanto custa e onde comprar

Custa em média de R$ 29,90 e pode ser encontrado em farmácias, lojas de cosméticos, até mesmo em balcões independentes nos shoppings de Salvador. Está disponível em tons claro, médio e escuro. O meu é o claro.


É isso, essa foi a minha opinião sobre o produto.
E vocês? Conhecem? Me contem a opinião de vocês!
Um beijo e até mais!!

Comentários