5 Atitudes de uma mulher bem resolvida

Você sabe quais são as atitudes de uma mulher bem resolvida? Confira algumas ações que fazem da mulher um ser extraordinário.



1. Se ama incondicionalmente e não aceita menos daquilo que acredita que merece. Ela não se rebaixa para agradar os outros.

2. Não permite que a opinião dos outros controlem suas decisões, tem opinião e personalidade própria.

3. Sabe o que quer e como chegar lá tanto na vida profissional quanto na amorosa. Tem equilíbrio emocional, pois sabe que é capaz de vencer qualquer obstáculo para atingir seus objetivos.

4. Tem boa autoestima e não se permite ser controlada por padrões de beleza ou de conduta, aliás qualquer forma de padrão é uma maneira da sociedade exercer controle sobre você e isso corrompe a sua individualidade e personalidade.

5. Sabe ter prazer com o sexo, sem vergonha do seu corpo. E isso inclui diversas formas de chegar ao orgasmo, por exemplo.

Ainda assim, a mulher bem resolvida não é perfeita. Ela também tem seus dias de choro, de TPM e tem que lidar mensalmente com menstruação e hormônios aflorados. É sensível e se irrita como qualquer outra, pois acima de tudo ela é mulher e Deus a fez linda em todos os sentidos.

Me conte aqui nos comentários quais outras características da mulher bem resolvida na sua opinião. Se você gostou, deixa o seu like e se inscreve no canal.


Comentários